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1. Condições gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do

e-mail contato@sansez.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO SANSEZ PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

 

 

2. Política de devolução

Faz parte da missão da Sansez garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes. Com base nessa missão e respeito aos seus direitos, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Sansez e você é baseada na confiança e transparência.

 

CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS EM QUALQUER CASO:

 

O produto só será trocado, cancelado ou aceito se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, produtos usados e consumidos perde se o direito de devolução por se tratar de produto de consumo, não garantimos resultados pois depende de muito fatores.

 

Produtos de uso profissional, não se responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo.

 

O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original.

 

Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens.

 

A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail contato@sansez.com.br, sendo que será acrescido dois dias ao prazo de troca no caso de feriados nacionais e não serão considerados feriados estaduais.

 

A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras.

 

A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário.

As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.

 

No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca.

 

O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

 

Comprando e navegando na Sansez estará aceitando esses termos.

 

3. Reembolso da Compra

 

Se o produto estiver de acordo com nosso política de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor, não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto. Segue nossas regras:

 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS:

 

- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.

 

- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.

 

- Depósito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

 

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

 

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

 

- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.

 

- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.  

 

- Depósito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO:

 

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar a Sansez que seu produto possui defeito através do email contato@sansez.com.br para darmos sequencia no processo.

 

O uso do produto não poderá ser consumado por mais de 25%.

 

Se realmente o produto apresentar defeito o cliente não terá nenhum custo.

 

O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura.

 

Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 4 (quatro) dias úteis para constatar se realmente possui defeito iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC o prazo pode variar de 3 a 12 dias úteis dependendo de sua localidade.

 

- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.

 

- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.  

 

- Depósito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

 

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM A TRANSPORTADORA

 

Nossas encomendas são despachadas apenas via correios, pode acontecer alguns problemas como:

 

1° Objeto extraviado: Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra

2° Objeto perdido no fluxo postal: Se realmente foi perdido, após a resposta dos correios que é finalizada em 10 (dez) dias úteis, podendo haver prorrogação, faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.

3° Demora na Entrega: Os correios pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria.

 

LEMBRANDO QUE A DEVOLUÇÃO SÓ OCORRE QUANDO O PEDIDO ESTIVER EM FLUXO POSTAL PARA NOSSA LOJA

 

- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo e a operação só irá ocorrer após o pedido iniciar o fluxo postal de devolução ao Remetente

 

- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis após o pedido iniciar o fluxo postal de devolução ao Remetente.  

 

- Depósito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após após o pedido iniciar o fluxo postal de devolução ao Remetente.



 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE DOS CLIENTES

 

A Sansez sabe o quanto sua segurança e sua privacidade são importantes e nos preocupamos muito com isso.

Nossas formas de pagamento são através de Cartão de Crédito ou boleto bancário e o site possui blindagens de segurança com ele os seus dados ficam protegidos em ambiente totalmente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados.

Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 


FRETE E ENTREGA

Os custos de envio são pagos pelo cliente, com exceção caso esteja sendo divulgado alguma campanha dentro das nossas redes sociais.

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados momentos antes da finalização da sua compra, dependem da sua localização e forma de envio que escolherem (PAC ou Sedex). Utilizamos o serviço de entrega dos Correios.

 

Os resultados do Produto apresentado, podem variar de acordo com cada tipo de pessoa e cada tipo de organismo, dependendo dos hábitos do consumidor, assim como em todos os tipos de complexos vitamínicos naturais. Esse produto não possui efeitos colaterais ou contraindicações.

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por eventuais erros do cliente na hora do preenchimento do cadastro (local de entrega).

Caso o pedido retorne para o nosso Centro de Distribuição, por conta de não ter sido localizado o endereço de entrega pelos correios, ou por esgotarem as tentativas de encontrar o cliente no imóvel, não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete para reenviar novamente.

As encomendas são entregues pelos serviços do Correio, única empresa estatal que realiza entregas no Brasil atualmente.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos referentes a greves e afins.

 

Comprando e navegando na Sansez estará aceitando esses termos.