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Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

Quando tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no contato@sansez.com.br e te enviaremos um novo, após análise.

 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de (ATENDIMENTO AO CLIENTE).

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do
e-mail contato@sansez.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO SANSEZ PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

2 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como saem da nossa indústria. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail contato@sansez.com.br com o assunto RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@sansez.com.br com o assunto DEFEITO PEDIDO #NUMERODOPEDIDO e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

3 Custo de Envio

A Sansez não paga os custos de envio do(s) produto(s), se por algum motivo o cliente aceitar o produto e solicitar a devolução do(s) produto(s), os custos serão pagos pelo cliente, diretamente na agência dos correios no momento do envio para o nosso centro de distribuição.

4 Prazo para resolução da troca

A Sansez tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5 Restituição do valor pago

É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Você deverá enviar uma foto do cartão onde contenha agência e conta para a restituição.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Sansez.

 

SANSEZ sabe o quanto sua segurança e sua privacidade são importantes e nos preocupamos muito com isso.
Nossas formas de pagamento são através de Cartão de Crédito ou boleto bancário e o site possui blindagens de segurança com ele os seus dados ficam protegidos em ambiente totalmente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados.
Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
 

Os custos de envio são pagos pelo cliente, com exceção caso esteja sendo divulgado alguma campanha dentro das nossas redes sociais.
O valor do frete e o prazo de entrega são calculados momentos antes da finalização da sua compra, dependem da sua localização e forma de envio que escolherem (PAC ou Sedex). Utilizamos o serviço de entrega dos Correios.

Os resultados do Produto apresentado, podem variar de acordo com cada tipo de pessoa e cada tipo de organismo, dependendo dos hábitos do consumidor, assim como em todos os tipos de complexos vitamínicos naturais. Esse produto não possui efeitos colaterais ou contraindicações.

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por eventuais erros do cliente na hora do preenchimento do cadastro (local de entrega).

Caso o pedido retorne para o nosso Centro de Distribuição, por conta de não ter sido localizado o endereço de entrega pelos correios, ou por esgotarem as tentativas de encontrar o cliente no imóvel, não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete para reenviar novamente.

As encomendas são entregues pelos serviços do Correio, única empresa estatal que realiza entregas no Brasil atualmente.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos referentes a greves e afins.

Comprando e navegando na Sansez estará aceitando esses termos.